sexta-feira, 2 de março de 2018

Vereadores de Tuntum com Cleide Coutinho 

Drª Cleide Coutinho com vereadores de Tuntum 
Às vésperas de sua filiação ao PDT e da convenção municipal que a fará Presidente municipal do partido em Caxias, a ex-deputada Cleide Coutinho recebeu manifestações de apoio de peso para uma eventual candidatura a deputada estadual.

Estiveram com a pedetista, os vereadores Nelson do Nanxi, que é o presidente da Câmara dos Vereadores de Tuntum;  Jota; Marcos do Carlito e Ivalto. Os quatro são as mais expressivas lideranças políticas e hipotecaram solidariedade e apoio a Cleide Coutinho pelo grande trabalho que ela realizou na cidade como deputada e também pelo trabalho que o ex-deputado Humberto Coutinho sempre fez no município de Tuntum desde o ano de 1990.


Segundo o presidente da Câmara Municipal de Tuntum, vereador Nelson do Nanxi, “em Tuntum por onde se anda tem sempre alguma obra ou serviço que teve o apoio e o trabalho do Dr. Humberto e da Dra. Cleide Coutinho. Em todas as áreas, nossa cidade recebeu muito do casal e nós como representantes do povo somos muito gratos por tudo que eles fizeram”.

O vereador Marquinhos salientou que Dr. Humberto e Dra. Cleide levaram escolas, postos de saúde, hospitais, asfalto, habitação popular e muitos serviços na área de saúde.Cleide Coutinho se mostrou muito emocionada com o apoio dos vereadores tuntuenses e acredita que o apoio deles consagra o trabalho que o casal realizou e que ela dará continuidade.

“Tenho especial apreço e carinho por Tuntum. Desde 1990 trabalhos pela cidade e neste momento delicado da minha vida, receber o apoio dos vereadores me dá muita força para continuar na luta pelo Maranhão junto com Flávio Dino”. declarou a ex-deputada estadual.