quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cleide Coutinho participa dos aniversários de Colinas, Coroatá e prestigia inauguração do IEMA de Matões  

Cleide Coutinho ao lado da prefeita Valmira Miranda.  
A pré-candidata a deputada estadual Cleide Coutinho cumpriu agenda nesta terça-feira (10) na cidade de Colinas. Ela esteve participando, ao lado da prefeita Valmira Miranda e de outras autoridades, das comemorações alusivas ao 127º aniversário do município colinense.

Cleide Coutinho posa com  estudantes do IEMA de Matões 
No dia anterior, na segunda-feira, 09, a pré-candidata Cleide Coutinho esteve em Matões prestigiando a inauguração do IEMA (Instituto de Educação, Ciência e Tecnológica do Maranhão). O auditório, da 11ª unidade plena entregue desde 2015, leva o nome do ex-deputado estadual Humberto Coutinho, mais uma justa homenagem para o politico que sempre trabalhou pelo desenvolvimento dos municípios da região.

Cleide Coutinho participando das comemorações de 98 anos de emancipação
politica de Coroatá. 
Mais

Cleide Coutinho prestigiou no domingo (08) o aniversario de 98 anos de Coroatá. No município ela recebe o apoio do Grupo Amovelar para sua pré-candidatura à deputada estadual

Ao chegar na cidade a pré-candidata Cleide Coutinho foi calorosamente recepcionada pelo ex-prefeito Luís Amovelar, pelo o atual gestor Luís Amovelar Filho, pela deputada federal Elisiane Gama, bem como outras lideranças vizinhas que demostraram apoiar o projeto de Cleide Coutinho para retornar à Assembleia Legislativa do MA. 

“Eu estou muito orgulhosa de poder fazer parte da comemoração de 98 anos de emancipação política da cidade de Coroatá, ao prefeito que tem feito um trabalho incrível por essa cidade e gostaria, também de agradecer todo o apoio que estou recebendo do grupo Amovelar, eu e Humberto sempre fomos muito gratos pelo carinho e apoio que recebemos e nos identificamos pelas lutas, pelo trabalho construído, juntos somos mais fortes. Deixo meu muito obrigada e agradeço o carinho!” , agradeceu  Cleide Coutinho