quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ex-vereador Manoel da Caçamba e o filho Frank filiam-se ao PSL de Caxias 

Ex-vereador Manoel da Caçamba assinando a ficha de filiação ao PSL,
observado pelo presidente Luis Carlos Moura  
A filiação do ex-vereador Manoel da Caçamba e do seu filho Frank Caçamba foi comemorada pela executiva municipal do Partido Social Liberal (PSL). O ato de filiação dos dois novos integrantes da sigla partidária aconteceu na manhã da ultima quinta-feira (05) na residencia do ex-parlamentar. 
Manoel Ferreira de Araujo, o Manoel da Caçamba foi vereador por três mandatos. Ele estava filiado ao Podemos. O ex-vereador é pré-candidato a deputado estadual e apoia a ex-prefeita Maura Jorge para governadora do MA.   
Frank Caçamba assinando a ficha de filiação do PSL   
A filiação de pai e filho foi abonada pelo presidente municipal do PSL, o advogado Luis Carlos Moura. Segundo Moura, a filiação do Manoel e do filho Frank fortalece o grupo e expressa o compromisso do partido que vai lutar por 4 cadeiras, meta estipulada pelo presidente regional Chico Carvalho, das 42 na Assembleia Legislativa. 
De acordo com Manoel da Caçamba, a sua filiação ao PSL foi motivada pela necessidade de fortalecer o grupo político que está formado no estado para as eleições de outubro próximo. “Estamos acompanhando nossa pré-candidata ao governo do MA, ex-prefeita Maura Jorge, e o deputado Jair Bolsonaro que vai disputar a presidência da Republica pelo PSL. Quero dizer aqui neste momento, que eu, como pré-candidato a deputado estadual, e meu filho, estamos juntos nesta empreitada", afirmou Manoel.