terça-feira, 17 de abril de 2018

Edílson Martins solicita construção de praça publica no Suvaco da Jumenta

O vereador Edílson Martins usou a palavra no pequeno expediente da sessão desta segunda-feira (16) e solicitou ao prefeito Fábio Gentil a construção de uma praça pública no Suvaco da Jumenta, área localizada no bairro Cangalheiro. 

Segundo o parlamentar, o principal objetivo é transformar o local em um espaço de lazer para a população.
Vale ressaltar que o prefeito Fábio Gentil vem se destacando como um administrador que gosta muito de praça, então não custa nada ele presentear a comunidade do Suvaco da Jumenta construindo uma área de lazer para os moradores, principalmente a criançada.    
Desta forma, a consequência será a qualidade de vida positiva em todos os aspectos para as famílias que moram naquela área.
Em tempo 
O vereador Edílson Martins tambem solicita à Prefeitura de Caxias que retire da Avenida Senador Alexandre Costa a placa com propaganda da construção do portal de entrada e saída da cidade que desabou no canteiro da avenida nesta segunda-feira. A obra de construção do portal de entrada e saída foi anunciada no dia 1º de agosto de 2017, mas nunca saiu do papel, somente muita propaganda enganosa.