quarta-feira, 25 de abril de 2018

Fábio Gentil atende requerimento do vereador Edílson Martins


Na sessão ordinária de segunda-feira (23) o vereador Edílson  Martins deu entrada em um requerimento solicitando a reforma do Posto de Saúde do bairro Castelo Branco e mesmo fazendo parte da bancada de oposição o prefeito Fábio Gentil atendeu a solicitação do parlamentar e de imediato autorizou nesta terça-feira (24) o inicio das obras. 

"Solicitei na sessão de segunda-feira a reforma do Posto de Saúde do Castelo Branco e ontem, fiquei sabendo através de grupos de WhatsApp, que o prefeito Fábio Gentil visitou a unidade de saúde e autorizou o inicio da reforma. De qualquer forma valeu o meu pronunciamento na sessão pressionando o chefe do Executivo a executar as obras de serviços básicos para a população, deixando de lado um pouco as praças e de ser também um gestor faz de conta", disse Martins. 

Mais
A maior produção dos vereadores de Caxias, tanto faz ser da situação ou oposição, é a de requerimentos pedindo providências para algum tipo de serviço básico, grande parte à prefeitura. A Secretaria de Infraestrutura é campeá em receber pedidos, entre eles asfalto e tapa-buraco, desentupimento de bueiros, reparos, remoção de entulhos e reforma de prédios públicos.