quinta-feira, 5 de abril de 2018

Feliciano do Bombom é apresentado ao pré-candidato a presidente da Republica pelo PSOL 

Guilherme Boulos e Feliciano do Bombom 
Acompanhado do professor Antonio Alves, e dos membros do diretório municipal do PSOL,  Arnaldo Rodrigues e Rafael Carvalho, o vendedor ambulante e pré-candidato a deputado estadual Feliciano do Bombom foi apresentado ao pré-candidato a presidente da Republica pelo PSOL, Guilherme Boulos. O encontro dos dois pré-candidatos aconteceu terça-feira durante a passagem do presidenciável pela capital maranhense. Na oportunidade Feliciano do Bombom contou a Guilherme Boulos um pouco da sua trajetória politica construída em Caxias.  

"Pelo tipo de politica que faço o PSOL se identifica com a minha pessoa. Quando estive filiado em outros partidos nunca tinha sido convidado para participar de eventos em São Luis, e agora filiado ao PSOL tenho recebido o reconhecimento dos companheiros da sigla", disse Feliciano. 

Feliciano do Bombom, Guilherme Boulos e Arnaldo Rodrigues.  
 Mais 

O pre-candidato do PSOL, Guilherme Boulos, acompanhado da sua companheira de chapa, Guajajara, cumpriu extensa agenda de compromissos em São Luis. Guilherme concedeu entrevista coletiva, participou de plenária com a militância, entre outras atividades. De São Luis ele seguiu para Fortaleza.