sexta-feira, 4 de maio de 2018

Aliados de José Sarney reclamam do tratamento de Roseana 


Muitos aliados históricos de José Sarney, que já confessaram que apoiarão Roseana a contragosto e somente pela consideração com o oligarca, estão reclamando do tratamento que estão recebendo por parte da ex-governadora.
Com José Sarney nos EUA, eles ficaram sem um interlocutor no Brasil, já que Roseana não quer receber e nem atender ninguém, em um claro sinal de desinteresse em sua própria campanha.
Roseana Sarney não goza de prestígio com inúmeros aliados do pai. Afeita a panelinhas em que só os dela são beneficiados, trata com indiferença os partidários que são escolhidos por outros membros da sua família.
Impaciente e intolerante, a ex-governadora não faz nem questão de esconder sua insatisfação ao dialogar com correligionários, sobretudo, escolhidos pelo seu pai. Agora que Sarney está fora do Brasil ela sequer atende um telefonema dos sectários dele.
A contrariedade com a postura de Roseana é generalizada. E alguns já chegaram até a ameaçar apoiar Flávio Dino caso a ex-governadora continue agindo desta forma. Além do tratamento, eles reclamam também da inércia da pré-candidata, que dá claros sinais de que vai desistir do pleito.
Blog do Clodoaldo