sexta-feira, 25 de maio de 2018

Aureamélia Soares mantém forte atuação em Caxias 


Enquanto o pré-candidato a deputado estadual, Adelmo Soares, tem buscado fortalecer o nome em todo o Maranhão; na região dos Cocais é a sua esposa, a vereadora do PC do B, Aureamélia Soares que tem dado continuidade ao trabalho e garantido projetos para a cidade de Caxias.

Aureamélia, teve votação expressiva nas urnas e tem se mostrado uma parlamentar atuante, que busca resolver necessidades do município. Ao todo, só neste mês de maio, a vereadora já conseguiu audiência pública com a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), para implantação do serviço Travessia, além de programas na área da agricultura familiar, inclusão e desenvolvimento social. 

Além disso, a vereadora tem dado continuidade as ações na área da agricultura familiar acompanhando programas em parceria com a EMBRAPA - o BioFORT, bem como PROATEC, poços artesianos, entre outras ações. 


Sua atuação tem se estendido também nas questões de igualdade racial e inclusão, onde na última semana a parlamentar participou de reuniões com a pastoral da inclusão, na presença do Bispo Dom Sebastião, bem como com o secretário Gerson Pinheiro, para o I Encontro Quilombola da região. 


As ações desenvolvidas por Aureamelia Soares são de extrema importância para o desenvolvimento do município, mostrando também o cuidado com que o Governo do Estado, na gestão do governador Flávio Dino tem tido pela Princesa do Sertão.