quinta-feira, 24 de maio de 2018

Cabeludo paga somente um mês e caçambeiros continuam na pindaíba


Os caçambeiros que tem seus veículos locados para a Prefeitura de Caxias na realização da coleta de lixo, estão "comendo" o pão que o prefeito e seu irmão (secretario de Finanças) amassaram. De acordo com informações repassadas pelo sobrinho de um caçambeiro, cansado de ver o tio passar necessidade junto com a família, procurou o titular do Blog para denunciar a maldade que o prefeito vem fazendo com a classe."Irmão Inaldo, durante todo esse tempo, de janeiro a maio, o prefeito pagou somente um mês nesta semana. Meu tio recebeu nessa semana o pagamento referente ao mês de fevereiro. O mês de janeiro já era, nenhum caçambeiro vai receber. Então ficou março, abril e o mês de maio que tá terminando. Esses que estão atrasados só Deus sabe quando eles (caçambeiros) vão receber", disse bastante triste o sobrinho do prestador de serviço, de iniciais L.F.S.S. 

Enquanto isso, em meio a tanto descaso, os donos dos compactadores, também locados na prefeitura de Caxias, não receberam nenhum mês sequer. A promessa era pra sair o pagamento de um mês hoje. 

E segue a pré-campanha do "Ele Tá Voltando", após 20 anos dos eleitores terem sacramentado nas urnas sua aposentadoria da vida publica.