terça-feira, 15 de maio de 2018

Vereadora Aureamélia Soares comenta sobre o Serviço Travessia em Caxias 


Foi realizada na ultima quarta-feira (09) a Audiência Pública sobre o Serviço Travessia em Caxias. O evento foi comentado pela vereadora Aureamélia Soares (PC do B) na sessão desta segunda-feira (14) na Câmara Municipal.

De acordo com a parlamentar, na audiência foi firmado o Serviço Travessia, que é uma parceria do Governo do Estado. Esse serviço vai atender aos usuários de cadeira de rodas e deficientes visuais, oferecendo mais mobilidade e qualidade de vida por meio de transporte gratuito.

“Logo mais, a alguns meses, nós faremos uma grande inauguração desse serviço na nossa cidade, com a presença do governador Flávio Dino (PC do B), e do presidente da MOB (Agência estadual de Mobilidade Urbana e Serviço Públicos), que se fez presente na audiência, Lawrence Melo”, afirmou Aureamélia Soares.

Na oportunidade, a vereadora parabenizou a Pastoral da Inclusão e a Adefic (Associação de Pessoas com Deficiência Física de Caxias), “que já vem lutando há muito tempo para que esse serviço viesse a ser concretizado na cidade”.

“Sabemos das dificuldades dos deficientes, das pessoas que fazem uso de cadeira de rodas, e nada mais justo, o governador com toda a sua sensibilidade, implantar também esse serviço no nosso município, como já existe em outros municípios, a exemplo de Imperatriz e São Luís”, acrescentou.

Ascom/ CMC