domingo, 27 de maio de 2018

Vereadora Irmã Nelzir participa da Festa das Mães realizada no Campo de Belém


Ainda em homenagens ao “Dias das Mães”, na noite deste sábado (26), a  vereadora Irmã Nelzir, juntamente com o prefeito Fábio Gentil e centenas de mães participaram de uma festa em homenagem a Rainha do Lar no bairro Campo de Belém. 

Foi a 6ª edição, organizada pelo casal Clóvis e Telma, da festa em homenagem às mães do bairro Campo de Belém e adjacências. Este ano, além do apoio da vereadora Irmã Nelzir, o evento, que é realizado todos os anos na rua Santo Antonio, contou também com o apoio do prefeito Fábio Gentil. O casal já vem realizando a festa há mais de 5 anos.


A festa foi animada com músicas e apresentações de grupos folclóricos. A vereadora Irmã Nelzir se consolida como uma grande liderança política, voltada para as áreas de educação e assistência social.

“As nossas mães merecem carinho e amor. São momentos como estes dedicados a elas que reafirmamos nosso dever e compromisso de lutar pela valorização do conceito das famílias, e aqui está o prefeito Fábio Gentil que vem realizando um governo pra cuidar de todos e todas”, disse a vereadora irmã Nelzir. 

Cada mãe, participante da 6ª edição da Festa das Mães organizada pelo casal Clóvis e Telma,  concorreu  ao sorteio de vários brindes, entre fogão, panela de pressão, garrafa térmica, ventilador, ferro de passar e etc.