quinta-feira, 14 de junho de 2018

Jair Bolsonaro cumpre extensa agenda nesta quinta-feira em São Luis ao lado de Maura Jorge 


AQUILES EMIR
Líder nas intenções de voto de todas as pesquisas nos cenários em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é excluído da consulta, o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que é pré-candidato a presidente da República, cumpre nesta quinta-feira (14) extensa agenda em São Luís. A sua visita à capital maranhense é cercada de expectativa, principalmente pela sua aliada a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, pré-candidata ao Governo do Estado, que espera dar um impulso na sua campanha após a visita do presidenciável.
A chegada de Bolsonaro a São Luís está prevista para o meio-dia. Segundo pessoas ligadas ao PSL no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado deve se repetir as mesmas cenas que têm se verificado em outras cidades quando do seu desembarque, isto é, centenas de pessoas aguardando por ele, com tradicionais gritos de guerra, dentre eles o mais famoso: “eu vim de graça”.
Do aeroporto, Bolsonaro segue em carreata até à zona nobre da cidade, onde fica hospedado. Às 15h, ele participa de reunião no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma, ao lado de Maura Jorge, do vereador Francisco Carvalho (presidente da legenda) e de outros pré-candidatos, ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
Bolsonaro tem ainda encontro, à noite, com a classe empresarial, no Villa Reale Buffet, no bairro do Calhau. O evento é coordenado pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) e as federações do Comércio (Fecomércio) e das Indústrias (Fiema).
Os empresários querem ouvir as propostas do pré-candidato para promover o desenvolvimento social e econômico do estado. Os empresários devem apresentar a ele as propostas que acham fundamentais para desenvolver o Nordeste, em especial o Maranhão.
(Com foto da Gazeta do Povo de Curitiba-PR)