quarta-feira, 6 de junho de 2018

Magno Magalhães dispara contra secretários municipais 


Os secretários municipais entraram na mira do vereador Magno Magalhães. Na sessão da Câmara Municipal de segunda-feira (04), ele, que é um dos integrantes da proa do barco do governo Cabeludo no parlamento, não economizou nas críticas e endureceu seu discurso para cobrar um bom atendimento e uma prestação de serviço de qualidade do secretariado do prefeito Fábio Gentil. O edil, sem citar nomes, disse que já foi ameaçado de "taca" por um secretario do Cabeludo. 

“Sugiro ao prefeito Fábio Gentil que faça um curso de boas maneiras ao seu secretariado, porquê ao chegar em algumas secretarias não se sabe se estamos numa repartição publica ou na ante-sala do inferno", disparou o vereador.
No seu pronunciamento, Magno Magalhães acrescentou que o vereador é o representante legitimo da população e por esta razão tem que ser tratado com respeito.  
Em tempo - Escolhido e nomeado pelo prefeito o secretario municipal tem por função administrar e coordenar cada setor do município. Dentre as várias funções do secretário, uma delas é aceitar ou rejeitar os pedidos feitos pelos vereadores geralmente feitos por meio de indicações. No entanto, os secretários municipais, embora auxiliem diretamente ao prefeito, não possuem poder decisório. A decisão é do chefe do Executivo.