sábado, 2 de junho de 2018

Vereadora Irmã Nelzir participa de festividade em comunidade rural de Caxias 


Encerrando sua agenda de compromissos do mês de maio, a vereadora Irmã Nelzir (PSB) participou na quarta-feira (30) da festa alusiva ao Dia das Mães no povoado Mimoso, zona rural de Caxias. A festividade foi realizada na Unidade Integrada Municipal São José e contou com as presenças das mães dos alunos Na oportunidade as mamães receberam singelas homenagens e presentes.

Ainda em comemoração ao Dia das Mães, na manhã de quinta-feira  (31) a edil também participou da grande festividade organizada pela Secretaria Municipal de Educação. A festa do Clube das Luluzinhas em homenagem às mães educadoras aconteceu no Balneário Veneza.


É um mês todo especial o mês de maio. Homenagear e valorizar as mães é necessário e uma missão, principalmente para nós que representamos a população de Caxias. Homenagear as mães é uma honra. Quero agradecer a professora Ana Célia pelo convite e a oportunidade de participar de festa tão bonita e cheia de emoção como foi a do Clube das Luluzinhas. Enfim, obrigada a todas e mais uma vez parabéns a todas as mães de Caxias”, concluiu o vereadora.