terça-feira, 17 de julho de 2018

Ciro Gomes, Flavio Dino e Drª Cleide Coutinho prestigiam lançamento da candidatura de Weverton Rocha ao Senado 



Em festa para mais de 5 mil militantes, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças populares de todo o Maranhão, o PDT lançou o deputado federal Weverton Rocha como candidato ao Senado Federal da República na chapa conjunta com Flávio Dino. 

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, destacou o trabalho de Weverton na Câmara Federal como líder  do PDT e da oposição ao desastrado governo Temer.

Flávio Dino falou do seu governo e das vitórias sociais que o Maranhão tem conquistado, apesar da grande crise econômica gestada pelo governo federal antipopular e antissocial. 

Disse que os candidatos Weverton e Eliziane não vêm da elite, mas do povo simples e trabalhador e têm compromisso com o povo. 

Cleide Coutinho defendeu a renovação  no Senado Federal e disse que vai trabalhar muito para vitória de Eliziane, Weverton, Rubens Jr e do governador Flávio Dino! 

Além do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda, também o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi declarou apoio irrestrito aos candidatos Weverton, Eliziane, Flávio Dino e Ciro Gomes.