terça-feira, 10 de julho de 2018

DCE Edson Luis mostra força e realiza um dos melhores arraiais do CESC-UEMA  


Sucesso total, essa palavra define o III Arraial do CESC-UEMA. O evento, que foi realizado pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes), na última quarta-feira (04), contou com a presença em peso de acadêmicos, professores, servidores e a comunidade em geral.


Na oportunidade várias apresentações como, quadrilhas, dança portuguesa e bumba-meu-boi além da banda comandada pela cantora Carol Bezerra.  Também foi dada a oportunidade para que nossos estudantes arrecadasse dinheiro para suas formaturas com a venda de comidas típicas em barracas de diversos cursos do CESC UEMA: Letras, História, Química, Física, Matemática, Pedagogia, Enfermagem e Biologia todas elas organizadas em conjunto pelo DCE.


O DCE Edson Luís agradece imensamente o apoio que obteve nos mais variados meios. "Temos a certeza, que aumentamos mais ainda o respeito de nossos acadêmicos ao proporcionar uma festa tão organizada para eles, e os elogios aos quais recebemos nos servem de combustível para fazermos algo ainda melhor. Palavra sucesso andou, anda e andará junta com a palavra trabalho", frisou Walace José, acadêmico do curso de Geografia e vice presidente do DCE.


Para Adão Silva, recentemente reeleito presidente do DCE para os próximos dois anos. "O nosso grupo mostra responsabilidade, respeito e credibilidade pois tendo isso nós teremos  o reconhecimento  da comunidade acadêmica pelo trabalho que vêm sendo realizado."