domingo, 15 de julho de 2018

Multidão consagra e comprova o sucesso absoluto dos nomes de Adelmo Soares e Marcio Jerry em Caxias 


Até parecia a comemoração de uma grande vitória, com direito a chuva de confete, gritos e aplausos efusivos foram vistos na noite de sexta-feira (14), no espaço Márilia Eventos, e uma multidão eufórica garantiu o sucesso de um dos maiores eventos político já realizados na cidade de Caxias, em favor dos nomes dos pré-candidatos Adelmo Soares (estadual) e Marcio Jerry (federal) 

Algo jamais visto em Caxias, servindo até como um comprovado termômetro. Todos queriam estar ali, juntinhos! E nem mesmo os assentos extras não foram o suficientes para aqueles que compareceram ao ato simbólico, sentados. Mas isto pouco importou, o objetivo era o de prestigiar Adelmo ao apresentar Jerry como seu candidato a deputado federal em Caxias. 


força e o trabalho já comprovado por ambos diante das atribuições que lhes foram confiados, a frente das destacadas Secretarias de Agricultura Familiar (SAF - Adelmo), e da Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Politica (SECAP - Márcio), os gabaritaram a ponto de receberem o reconhecimento do governado Flavio Dino (PCdoB), e destaque na qualidade de secretários mais atuantes, com os já mostrados serviços à frente de suas responsabilidades atribuídas. 

Ao lado das autoridades, e depois de ouviu discursos fervorosos em favor de Jerry e Soares, o momento mais esperado e de maior entusiasmo foi mesmo as falas dos pré-candidatos, que arrebataram estrondantes aplausos. 


Adelmo Soares lembrou a sua trajetória e a de seu parceiro nas lutas sindicais e populares pelo Maranhão, e a grande amizade construída entre eles, momento em que lembraram das atuações do então no período o deputado federal Flavio Dino e de seu compromisso com as atuais mudanças agora ocorridas na qualidade de governador no estado e os benefícios específicos para Caxias. 


Lideranças políticas e apoios


O evento contou com a presença de várias lideranças e autoridades da política maranhense, entre eles os prefeitos Jorge Oliveira (Duque Bacelar), Zé Reis (Aldeias Altas) e sua comitiva de vereadores, o vice-prefeito Antônio Pires (Coelho Neto), O ex-prefeito Flávio Furtado (Duque Bacelar), os vereadores de Duque Bacelar, o procurador federal Claudio Furtado, o vereador Romário do Jatobá e o vereador Jera de Timbiras além de muitas outras lideranças da cidade de Caxias e região.