segunda-feira, 16 de julho de 2018

Na comemoração do Dia do Bombeiro, 5º GBM homenageia Dra. Cleide Coutinho 


No templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Caxias, no dia 14 de julho – em comemoração ao  Dia do Bombeiro -  a corporação prestou emocionante homenagem à médica Cleide Coutinho. A instalação do destacamento de Caxias foi uma conquista da então deputada Cleide junto ao governador Jackson Lago.

Na homenagem estiveram presentes o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Célio Roberto, o comandante do batalhão de Caxias, Cel. Marcio Silva e o comandante do 5º GBM de Caxias Major Herison. A Cerimônia foi comandada pelo Major Capelão do 5º GBM, pastor Caetano que também é presidente da Assembleia de Deus de Caxias. Para prestigiar a honraria, estiveram presentes os líderes políticos Júnior Martins, o vereador Edílson Martins e Charles James.

Doutora Cleide demonstrou profunda emoção e agradeceu a “corporação que tantos serviços têm feito ao povo de Caxias, salvando vidas e contribuindo com a segurança pública dos caxienses. "Agradeço ao saudoso Governador Jackson Lago que nos ajudou a implantar o corpo de Bombeiros em Caxias e mais uma vez manifesto minha saudade sem fim ao meu querido e amado Humberto que não mediu esforços, como prefeito da época, para que o corpo de bombeiros se tornasse uma realidade”.