segunda-feira, 2 de julho de 2018

Nota sobre o estado de saúde do deputado federal Zé Reinaldo 


Segundo informações prestadas pelo Hospital São Domingos, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares e sua esposa, Crisálida Rodrigues, estão fora de perigo, com os sinais vitais funcionando normalmente e não sofreram nenhuma fratura. Os dois permanecem hospitalizados, em observação, ainda sem previsão de alta médica, em razão do acidente de carro sofrido na tarde deste domingo (7), nas proximidades do município de Barreirinhas.

BOLETIM MÉDICO

Às 18h10 de hoje, 1 de julho de 2018, deram entrada na Emergência do Hospital São Domingos, o senhor José Reinaldo Carneiro Tavares, 79 anos, e sua esposa, Crisálida Fonseca, 64, trazidos por familiares e amigos após acidente automobilístico.

O Hospital  informa que os dois pacientes receberam  os primeiros atendimentos médicos na Emergência deste Hospital, de acordo com as diretrizes atualizadas de suporte avançado de vida do American College of Surgeon, foram estabilizados e submetidos aos exames e procedimentos necessários.

Ambos estão conscientes, orientados e estáveis clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo. Os exames iniciais de imagem realizados não demonstraram necessidade de cirurgia neste momento.

Por ter sido um trauma/acidente, os dois pacientes permanecerão em observação no Hospital São Domingos.

Dr. Kaile de Araújo Cunha
Médico emergencista e intensivista do Hospital São Domingos

São Luís, 1 de julho de 2018

Caminhoneta de Zé Reinaldo capota na BR 402

Na tarde de domingo (1), próximo à entrada para a cidade de Santo Amaro, na BR 402, na região dos Lençóis maranhenses, o capotamento de uma camioneta capotou e deixou duas pessoas levemente feridas.

As primeiras informações dão conta que o veículo, uma Toyota SW4, se deslocava sentido decrescente – de Barreirinhas para Rosário -, quando na altura do km 150, teria se desviado de um pedestre, que atravessava a rodovia sem a devida atenção, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.

Entre os quatro ocupantes da camioneta estavam o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (ileso) e a esposa dele.

Os quatro ocupantes foram deslocados para a capital do estado e passam bem.

A qualquer momento mais informações sobre a ocorrência.

Fonte: PRF