quarta-feira, 25 de julho de 2018

Peritoró vai de Cleide Coutinho  


Às vésperas da histórica convenção, que acontecerá no Sebrae Multicenter a partir das 08:30 do dia 28/07, de diversos partidos que comporão a frente de apoio à reeleição de Flávio Dino, para o Governo do Estado, e definirá sua candidatura à deputada estadual, a médica Cleide Coutinho recebeu nesta terça-feira (24) mais uma manifestação de apoio, desta vez na cidade de Peritoró.

Comandada pela ex-candidata a prefeita, Joana de Amovelar, cinco vereadores do município, o ex-prefeito Dr. Agamenon e mais o prefeito de Coroatá, Luís Amovelar Filho e o principal líder político da região Luís da Amovelar mais cinco vereadores de Coroatá e três vereadores de Caxias, centenas de pessoas participaram da reunião que decidiu fazer de Dra. Cleide Coutinho, a deputada estadual com maior votação dos cocais.


Emocionada, a pré-candidata Cleide Coutinho agradeceu o empenho da família amovelar, dos vereadores de Coroatá,  Peritoró e Caxias e disse que jamais faltará aos municípios que a apoiam, assim como Humberto nunca faltou. Como dizia Humberto, nunca deixo os amigos de sempre, mas gosto de fazer novos amigos.

J

Joana da Amovelar disse que seu grupo político em Peritoró vai trabalhar com afinco e dedicação para dar a maior votação de um candidato a deputado estadual para Dra. Cleide e federal para Rubens Júnior porque são candidatos sérios e não de promessas vazias.

O compromisso de todos os presentes é trabalhar pela reeleição do governador Flávio Dino que está fazendo o melhor governo da história do Maranhão