quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A jornada é forte e a caminhada não para, diz Adelmo Soares  


Após ter sua candidatura confirmada na convenção realizada no ultimo sábado (28), o candidato a deputado estadual Adelmo Soares já está em campo em busca da consolidação nas urnas.

“Sem dúvidas, a última semana foi de inúmeras sementes plantadas, amizades fortalecidas e parcerias dos que sonham e somam conosco neste caminho de muito trabalho, perseverança e fé”, declarou Adelmo.

Se destacando como o candidato que mais cresce em todas as regiões Adelmo Soares enfatizou que “todos os amigos e amigas de Timon, Itapecuru Mirim e São Luís só tenho a agradecer por cada momento de partilha”.

Em Timon, Adelmo Soares visitou a Associação dos Moradores Agricultores familiares criadores e artesãos da comunidade Bela Vista, dialogou com os amigos da _Associação Novo 7 Estrela, além de conversas com moradores do Novo São Francisco.

“De lá, seguimos para  Itapecuru Mirim, onde pude ouvir e presenciar a força das mulheres do Clube de Mães do povoado, Olho D’Água dos Guaribas. Por fim, foi a vez de estarmos em São Luís para uma conversa animada com os amigos do Cohatrac. E assim vamos firmes, ao lado de amigos como Chico Gordo, Júnior 222, D. Paisinha, Domingos, Taís Rodrigues e cada um que vem somando forças nessa corrente de grandes alegrias”, finalizou Soares.