terça-feira, 14 de agosto de 2018

Em Presidente Dutra, empresario Ayrton da Nutria apóia Cleide Coutinho


O principal empresário da região central do Maranhão, Ayrton da Nutria apresentou no sábado, dia 11 de agosto, seus candidatos para deputada estadual, Cleide Coutinho e para deputado federal, Simplício Araújo.

O anúncio foi feito por ocasião da inauguração do Hotel Nutrilar - mais novo empreendimento do empresário - para centenas de trabalhadores, empresários e lideranças políticas da cidade e região.

“Fiquei muito feliz com o apoio do Ayrton que é um empresário respeitado e que foi um grande amigo do meu saudoso Humberto. Agradeço as lideranças políticas, sociais e religiosas e os trabalhadores que compareceram ao evento e, também, ao nosso amigo Ayrton juntamente com sua esposa Nazaré Sarmento. Com mais este apoio, estou certa que seremos vitoriosos.” Afirmou Dra. Cleide.


Presidente Dutra está situada na região central do estado e é uma cidade onde Dr. Humberto Coutinho militou ao longo de décadas com relevantes serviços prestados.

“Dr. Humberto passou uma vida trabalhando pela nossa região e confiamos que Dra. Cleide, com a experiência que tem, vai fazer o mesmo, até porque já fez muito quando foi deputada e mostrou sua capacidade”, declarou seu Ayrton, empresário.

O encontro contou com a celebração de um culto evangélico interdenominacional em agradecimento a Deus pelo momento de vitórias do grupo Nutrilar. A comunidade evangélica compareceu em peso.
Adicionar legenda