sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Três caxienses irão disputar as eleições 2018 pelo PSOL 

Feliciano do Bombom, Prof. Antonio Alves, Odivio Neto e Antonio Cruz 
Os caxienses Feliciano do Bombom, Professor Antonio Alves e Antonio Cruz tiveram seus nomes homologados para a disputa eleitoral de 2018 durante a convenção do PSOL realizada na manhã desta quinta-feira (02) em São Luis. O vendedor ambulante Feliciano do Bombom e o líder comunitário Antonio Cruz irão disputar  uma cadeira na Assembleia Legislativa, já o professor Antonio Alves disputará uma cadeira na Câmara Federal. 

Em tempo



Durante a convenção do PSOL, o engenheiro civil, professor universitário e analista ambiental da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) Odívio Neto, de 47 anos, foi escolhido pelo partido como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2018. 

“Nós temos várias propostas, mas a principal delas é trabalhar na questão da educação da nossa juventude, emprego para a nossa juventude, emprego para o nosso povo. Propostas de proteção ao meio ambiente, um desenvolvimento sustentável que atenda as necessidades da área do meio ambiente e do nosso povo”, disse Odívio sobre suas propostas de governo.

A chapa de Odívio Neto lançou também o professor Saulo Pinto (PSOL) e o servidor público Lego Bruno (PCB) para as duas vagas no Senado Federal, além de um grupo de candidatos a deputado estadual e federal.