quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Meu aniversário - 52 anos 



Hoje quinta-feira, 13 de setembro, acordei um pouco mais velho, com mais experiencia e amadurecido. Cheguei aos 52 anos, pela grande misericórdia de Deus e estou muito feliz. Só tenho que agradecer à Deus por tudo que Ele tem me concedido até o momento. 

Lutas, problemas, decepções e dissabores fazem parte da nossa historia, mas as coisas negativas ficam para trás.

Nessa fase de minha vida estou feliz. Feliz com o meu trabalho, e de já agradeço aos nossos colaboradores e aos milhares de leitores que diariamente acessam por meio da internet este informativo eletrônico.. 

Feliz com o Senhor Jesus. Feliz com meus dois filhos: Luciane Martins e Waston Neto. Feliz com meus netos João Gabriel e João Guilherme, filhos da minha enteada Kelly Cristina.  

Me sinto feliz pela Cristina Martins, mãe do meu casal de filhos. Feliz pelo meu pai (in memoriam), pela minha mãe, pelos meus irmãos e familiares que compartilham comigo de minhas lutas e vitorias. Graças a Deus!

Finalmente, também quero agradecer a Deus pela vida de inúmeros amigos que ao longo desses anos pude colecionar Eles são dezenas e louvo a Deus por tê-los conhecidos. 

Obrigado meu Deus por tudo e parabéns pra mim.