quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Milhares de pessoas acolhem os candidatos apoiados pelo vereador Catulé no povoado Nazaré do Bruno 


Aproximadamente duas mil pessoas acolheram, na noite desta quarta-feira (12), no povoado Nazaré do Bruno, os candidatos apoiados pelo presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, para o pleito do dia 07 de outubro. Um grande ato político foi realizado em praça pública. 

Dentre os candidatos apoiados pelo parlamentar, marcaram presença no evento Zé Gentil e Cléber Verde, ambos filiados no Partido Republicano Brasileiro (PRB), onde vereador Catulé também é filiado.

O advogado Catulé Júnior foi o primeiro orador da noite. “A região do 2º Distrito, em especial o povoado Nazaré do Bruno, se manifestou de forma muito carinhosa em relação aos nossos candidatos. Isso é o reconhecimento no trabalho e credibilidade depositados no vereador Catulé”, comentou ele.

Segundo Cléber Verde, que recebeu neste ano um título de cidadão caxiense pelos serviços prestados no município e concorre a reeleição a deputado federal, “Catulé exerce uma grande liderança em Nazaré do Bruno, e prova disso é a presença maciça da população, isso dá ao candidato mais responsabilidade para continuar trabalhando por Caxias”.


O caxiense Zé Gentil, aos 78 anos, retorna à disputa estadual depois de três mandatos como deputado estadual e dois mandatos de vereador de Caxias, chegando a ocupar até a Presidência da Câmara Municipal. O candidato também elogiou o encontro. “Das pessoas que têm crédito com a população como Catulé só podemos esperar isso”, disse.


“O povo desta localidade sempre prestigia a quem lhe prestigia. De sorte que, não é surpresa tudo isso que estamos vendo. Nós temos uma história de trabalho e respeito neste povoado. E é uma história com o prefeito Fábio Gentil, que tem colaborado e nos ajudado para que nós possamos ajudar o povo. Povo este que dá uma resposta positiva vindo à praça pública, dizendo para nós que está conosco, e espero que se repita com os nossos candidatos no dia 7 de outubro”, declarou Catulé.

Ascom/vereador Catulé