quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Vereador Mario Assunção prestigia desfile cívico no povoado Sossego 


Foi realizado na tarde de terça-feira (11) o desfile cívico do povoado Sossego, polo do 1º Distrito. Mais de 900 estudantes participaram da atividade. Dentre as autoridades presentes no evento, esteve o vereador Mário Assunção, representando o presidente da Câmara Municipal, Catulé.

“Tenho grande estima pelos moradores desta região e por isso que fiz questão de prestigiar este desfile cívico, que demonstra o espírito de patriotismo que existe em cada um de nós”, declarou o parlamentar.


A solenidade aconteceu em frente à Escola Renato Vilanova, que tem na direção a professora Rosário. Além do povoado Sossego, o desfile alusivo ao 7 de Setembro reuniu escolas dos povoados Buenos Aires, Bom Jardim e Laranjeiras.

A secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Ana Célia Damasceno, também marcou presença na atividade. Com o tema "Princesa do Sertão" e o lema "Nossos bosques têm mais vida, nossa vida no teu seio mais amores", segundo a gestora municipal, o evento acontece nas escolas polos do município.



Ascom/Mario Assunção