quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Blogs de São Luis repercutem traição de Fábio Gentil a Paulo Marinho Junior 



Dois blogs de relevância regional, o do Gláucio Ericeira e do Domingos Costa, destacaram em postagens nesta terça-feira (16) o vídeo que mostra o ex-prefeito Paulo Marinho revelando durante uma entrevista à TV Cidade toda sua magoa em relação a traição cometida contra ele e seu filho Paulo Marinho Junior pelo prefeito Fábio Gentil. 
Em Caxias, nas conversas de esquina e de bar, a população condenou com veemência a trairagem de Fábio Gentil a Paulo Marinho Junior, principal responsável por ele (Cabeludo) hoje ocupar a cadeira nº 1 do Palácio da Cidade. Os ânimos, dos Marinho em relação à atitude dos Gentil, estão acirrados e dão sinal de que futuramente haverá rompimento.

Entenda o caso
As famílias Gentil e Marinho formalizaram um acordo politico publico que consistia em votar e eleger dois representantes de Caxias para Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

José Gentil logrou êxito e faturou o mandato de deputado estadual. Ele volta ao parlamento estadual como o 5º mais votado em todo o Maranhão. 

Paulo Marinho Junior ficou na primeira suplência de deputado federal. O atual vice-prefeito de Caxias obteve mais de 55 mil votos.

De acordo com Paulo Marinho o prefeito Fábio Gentil descumpriu o que foi selado e que ao invés de trabalhar para eleger seu filho Paulinho, pediu escancaradamente a seu grupo politico e sua família que operassem em favor de Cléber Verde.