quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Criança de 04 anos fica trancada dentro de casa com corpo da mãe na Vila Paraíso 


A Polícia Militar (2º BPM) encontrou, na tarde de quarta-feira (10), uma criança de quatro anos que estava trancada em uma residência com sua mãe falecida. O acontecido se deu no residencial Vila Paraíso.

A PM havia recebido denúncia de populares, por volta de meio-dia, relatando que há dias não percebiam nenhuma movimentação dos moradores da casa. Segundo informações levantadas pela Polícia Civil com vizinhos, a mulher foi vista pela última vez no domingo (7), dando banho no filho.

Devido ao mal cheiro na casa e com o aparelho de TV ligado, a polícia arrombou a porta da frente, momento que a criança saiu correndo. O corpo da vítima estava deitado de bruços em um colchão no chão.

O corpo foi identificado como sendo Samara Oliveira da Silva (foto), de 25 anos. A mulher não apresentava nenhum sinal de violência. Familiares relataram à polícia que a vítima tinha problemas de saúde.

O pai da vítima estava trabalhando no povoado Ouro, e foi acionado por familiares.

A criança, por está visivelmente desidratada, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe do SAMU. Membros do Conselho Tutelar estiveram no local.