terça-feira, 16 de outubro de 2018

Kedson Lima agradece pela votação obtida por candidatos que tiveram seu apoio em Aldeias Altas 

O líder politico Kedson Lima em ação durante a campanha da deputada estadual
eleita Cleide Coutinho  
Em nota enviada ao Blog do Irmão Inaldo, o ex-vereador Kedson Lima (PCdoB) agradeceu aos amigos e apoiadores pela eleição da médica Cleide Coutinho (deputada estadual) e a reeleição do deputado federal Rubens Junior, além da reeleição do governador Flávio Dino e da eleição dos candidatos ao Senado, Weverton Rocha e Eliziane Gama.
Os deputados eleitos apoiados por Kedson e pela ex-prefeita Fernanda Bacelar, em Aldeias Altas, obtiveram no município respectivamente, 1.300 (Cleide Coutinho) e 1.412 (Rubens Junior) votos. 
“Graças à força da população, e ao trabalho firme, foi eleita e reeleito, dois deputados aqui da nossa região”, destacou Kedson, “Isso é muito bom. Pois os dois deputados da região conhecem a realidade de Aldeias Altas”, enfatiza num trecho da nota. 
Com a votação obtida pelos candidatos que tiveram seu apoio e também do grupo politico da ex-prefeita Fernanda Bacelar do qual ele faz parte, Kedson Lima mostrou que é um dos principais lideres políticos de Aldeias Altas, com forte atuação no município.  
O ex-parlamentar foi um personagem muito importante na disputa eleitoral de 2018 e sua força politica demonstrada no pleito o credencia para disputar em 2020 o comando da Prefeitura Municipal de Aldeias Altas.