terça-feira, 23 de outubro de 2018

Kedson Lima participa do encontro de agradecimento do senador eleito Weverton Rocha em Caxias 
Kedson Lima, Weverton Rocha, Ironaldo Alencar e Rubens
Junior 
O ex-vereador Kedson Lima, um dos lideres políticos de Aldeias Altas, participou em Caxias no ultimo sábado (20) de um encontro de agradecimento do senador eleito Weverton Rocha (PDT). O senador eleito mais votado na historia politica do MA tem realizado uma série de encontros e viagens de agradecimento pelo apoio recebido na eleição deste ano.
Em Caxias, no sitio do empresário Apolônio Alencar, além do ex-vereador aldeense Kedson Lima e do deputado federal reeleito Rubens Junior, empresários e lideranças políticas municipais se reuniram em um almoço de agradecimento pelo apoio à candidatura de Weverton Rocha e ao grupo do governador Flávio Dino.
“Fiz questão de vim participar deste momento de confraternização de agradecimento do senador eleito Weverton Rocha. Posso dizer que na minha pequena e querida  Aldeias Altas dei minha colaboração para a construção deste projeto”, disse Kedson Lima. 
“Obrigado, meu amigo! Você, contribuiu muito para que eu obtivesse uma excelente votação em Aldeias Altas”, agradeceu Weverton Rocha ao amigo Kedson Lima.