quinta-feira, 25 de outubro de 2018

"Podemos votar em um candidato baseado em mentira", questiona Flavio Dino sobre Bolsonaro 

Para Flavio Dino, um bom politico caminha com a verdade ao seu lado e não
pode mudar de opinião todo momento 
O governador Flávio Dino usou as redes sociais para fazer um ao vivo e conversar com a população sobre o segundo turno das eleições presidenciais. Ele aproveitou o espaço para detonar a máquina de fake news montada por Jair Bolsonaro (PSL) que tem como objetivo macular a imagem de Fernando Haddad (PT).
Para Dino, um bom político caminha com a verdade ao seu lado e não pode mudar de opinião todo momento. “O que estamos vendo nessa eleição presidencial? O candidato Bolsonaro, infelizmente, tem afirmado coisas que depois a própria Justiça diz que não são verdades”, afirmou.
Ele citou como exemplo a retirada de dezenas de milhares de perfis do WhatsApp e Facebook do ar. “E Por que a Justiça determinou isso? Porque eram perfis da internet que veiculavam mentiras. Não sou eu quem tá dizendo. Não é o Haddad. As vezes por uma questão ideológica a pessoa fecha os ouvidos. Quem disse foi Justiça”, ressaltou.
Flávio Dino frisou que, no atual momento, as pessoas querem ouvir aquilo que a Justiça tem dito. “E a Justiça está dizendo isto. Que existem milhares de perfis na internet que foram usados pelo candidato Bolsonaro para criar, e por alguns dos seus apoiadores de fora do Brasil, inclusive, mas grandes empresários, para criar mentiras”, enfatizou.
“Nós podemos votar em um candidato baseado em mentira? Eu como cristão, acredito que nós precisamos andar sempre com a verdade porque a libertação vem da verdade. A verdade é que liberta”, completou Dino.