quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Vereador Jailson Paiva prestigia final de torneio de futebol na zona rural de Aldeias Altas 


O presidente da Câmara Municipal de Aldeias Altas, vereador Jailson Paiva, esteve no ultimo domingo (30) no povoado Buriti da Ponte, zona rural do município de Aldeias Altas, onde aconteceu a final de mais uma edição do Torneio de Futebol na localidade. A competição, além do vereador Jailson, teve o apoio do prefeito Zé Reis e do secretário de Educação, Marcio Gaido. 
Vereador Jailson Paiva faz entrega de novas camisas ao time do povoado Abacate
Para Jailson, poder contribuir com o esporte e lazer da zona rural de Aldeias Altas é um compromisso que vem muito antes dele se tornar um homem publico. 
“A nossa relação com as comunidades da zona rural é a melhor possível. Como um homem publico sinto-me na obrigação de sempre contribuir para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores rurais e colaborar também com a pratica esportiva na zona rural é sempre muito importante, pois esporte é saúde e saúde é vida”, disse o chefe do Legislativo aldeense. 
A grande final do torneio, que teve ainda a participação da equipes do São Miguel e da Vila Rita Reis, foi disputada entre as equipes dos povoados Abacate e Buriti da Ponte. O time do Abacate levou a melhor sobre os donos da casa e venceu a disputa pelo placar de 3X2.