sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Deputada eleita Cleide Coutinho promove café da manhã com correligionários e amigos 

Deputada eleita Cleide Coutinho discursando agradecendo pelo apoio na eleição
2018. 
A deputada estadual eleita Cleide Coutinho (PDT), acompanhada do filho George Coutinho, promoveu, na manhã do feriado da Proclamação da Republica no Assunção Eventos, um café da manhã com centenas de pessoas, entre familiares, correligionários e amigos que acompanham o grupo político criado pelo ex-presidente da AL e grande líder Humberto Coutinho. 


Na reunião, Drª Cleide se emocionou com a receptividade do seu grupo politico, que participou em peso do café da manhã. “Emoção define esse dia de hoje. Obrigada a todos os presentes, sem vocês não teríamos chegados até aqui. Contem sempre com uma legitima representante do povo na Assembleia Legislativa”, disse a deputada eleita. 

Senadora eleita Eliziane Gama agradecendo o apoio e os votos que obteve
em Caxias 
Também estavam presentes no café da manhã, a deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama, que na oportunidade agradeceu o apoio e lançou doutora Cleide candidata a prefeita de Caxias em 2020, o deputado federal reeleito Rubens Junior, os vereadores Ricardo Chaves (da cidade de Coelho Neto), Tevi, Edílson Martins e Thais Coutinho, o prefeito de São Mateus, Miitinho, o ex-prefeito de Caxias, Léo Coutinho, o ex-vice prefeito Junior Martins, os dois lideres políticos de Aldeias Altas e São João do Sóter, Kedson Lima e Wellington Moura, empresários e apoiadores da deputada eleita Cleide Coutinho

Deputada eleita Cleide Coutinho ladeada por esse blogueiro e pelo jornalista
Evilasio de Sousa 





fotos: Léo Santos