segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Saída de coordenador da juventude é publicada no Diário Oficial de Caxias 


A exoneração do coordenador de Juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Patrimônio, Análio Junior, foi publicada na edição da ultima quinta-feira (1º) do Diário Oficial de Caxias. O Blog do Irmão Inaldo não teve acesso a informação se o prefeito Fábio Gentil já escolheu o substituto para ocupar o cargo que era ocupado pelo agora ex-aliado Análio Junior. 

Vale ressaltar que o ex-coordenador da Juventude de Caxias não pediu para ser exonerado. Há quem diga que a exoneração foi um ato de repressão do prefeito Fábio Gentil pelo fato de Análio Junior não ter apoiado a candidatura do deputado estadual eleito Zé Gentil. Nas eleições 2018 ele (Análio Junior) apoiou e pediu votos para o deputado estadual Junior Verde que buscava a reeleição, mas o mesmo não conseguiu se reeleger. 

Nas redes sociais, na sua pagina no Facebook o ex-coordenador postou a seguinte frase:"Pena que Fábio Gentil esteja traindo todos que realmente lhe ajudaram. Que Deus lhe perdoe. A luta em prol da Juventude continua". 

Análio Junior, que é radialista e editor do Blog Os Dois Lados da Moeda, volta as suas atividades no rádio (Veneza FM) e na edição de matérias do seu informativo eletrônico. 

O ex-coordenador fez varias postagens em grupos de WhatsApp anunciando que doa a quem doer vai descer o "cacete" em quem não estiver andando na "linha" no cenário politico caxiense.  

Vale aguardar e conferir.