quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Drª Cleide Coutinho é diplomada deputada

Ao receber o diploma, Drª Cleide beija aliança usada pelo saudoso Humberto
Coutinho 
A deputada estadual eleita Cleide Coutinho foi diplomada nesta terça-feira, 18/12, pelo Tribunal Regional Eleitoral ficando apta a assumir uma cadeira no legislativo estadual a partir de 01/02/2019 até 31/01/2023.
Ao receber o diploma ela beijou a aliança, que Dr Humberto Coutinho usava, dizendo ao seu amado: "vou continuar seu trabalho como lhe prometi".
Junto com Drª Cleide foram diplomados o Governador Flávio Dino, seu vice Carlos Brandão; os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama mais 18 deputados federais e outros 41 deputados estaduais e respectivos suplentes.
Com a diplomação dos eleitos, o presidente do TRE, desembargador Ricardo Duailibe, deu por encerrado o processo eleitoral de 2018 no Maranhão, que considerou de exemplar lisura e absolutamente democrático.
Drª Cleide recebeu seu diploma ao lado do filho George Coutinho e foi acompanhada na solenidade pela filha Georgia, da nora Juliane, da neta Luisa; e por sobrinhos, cunhados e amigos.
Emocionada, ela dedicou seu diploma ao seu amor de toda vida, o saudoso deputado estadual Humberto Coutinho, aos aliados e ao povo do Maranhão que lhe deu 65.438 votos. 

Disse que estará ao lado do governador Flávio Dino para continuar trabalhando pelo Maranhão, como prometeu ao Dr. Humberto.