segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Mensagem de fim de ano da Câmara Municipal de Caxias 

Mensagem de fim de ano do presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, em nome do Legislativo Caxiense:


Caxienses,

Mais um ano se encerra marcado por muitas conquistas e objetivos cumpridos. Com a participação da Câmara de Vereadores, Caxias está em paz e recuperou sua tradição mais cara como cidade inspiradora, voltada para o desenvolvimento de sua gente, o progresso da região e modelo de gestão a ser imitado em todo o leste maranhense.

Entretanto, agora é tempo de celebrarmos o nascimento de Cristo, repensar valores, refazer planos e abrir caminho para novos horizontes que nos levem a uma vida mais feliz. É preciso ter mente que, para crescermos, temos que afastar da mente idéias ruins, como a de que vale a pena fazer política, sem princípios; alcançar riqueza, sem trabalho; ter sabedoria, sem caráter; fazer negócios, sem moral; fazer orações, sem caridade.

Nosso país espera por mudanças, mas essas mudanças, primeiro, devem partir de nós. Acreditemos, pois, que sempre há alguém que aposta no bem-comum, e que é possível trabalhar com simplicidade, coerência, levando tudo a sério e honrando compromissos.

Neste período de confraternizações, em que o espírito da paz toma conta da humanidade, peço a Deus que revigore nossas forças para trabalhar por uma Caxias cada vez melhor, e que seu povo seja merecedor de mais oportunidades, prosperidade, saúde e muitas alegrias.

Meus agradecimentos sinceros aos amigos e amigas que caminharam conosco durante o ano que se finda. Espero que o novo ano possa revigorar nossas lutas e sonhos. Um forte abraço,

Boas Festas! Feliz Natal! Feliz 2019!

                                        Ver. Antonio José Albuquerque - Catulé
                                                         Presidente da CMC
Fonte: Ascom/ CMC