quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Cobrança do prefeito de Afonso Cunha sobre Mais Asfalto repercute 

Mesmo com prefeito aliado, Afonso Cunha foi a unica cidade do leste a não
receber o Mais Asfalto 
O blog do Marco Aurélio d´Eça, um dos mais lidos do Estado repercutiu a cobrança do prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), sobre o Programa Mais Asfalto (Leia AQUI).
O fato aconteceu quando o gestor foi entrevistado na terça-feira (1º) pelo radialista Daniel Amorim, da Rádio Timbira – veículo oficial do Governo – sobre as suas impressões acerca da posse.  “Está é faltando Mais Asfalto lá na nossa cidade!”, cobrou o prefeito.
Mesmo com seu gestor aliado do Palácio dos Leões, Afonso Cunha – que é o menor município da região leste, foi o único preterido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura – SINFRA a não receber nada do programa.
O prefeito agiu corretamente em fazer a cobrança em defesa do seu município, afinal 5km de asfalto resolveria sobremaneira a problemática da cidade que é prejudicada por sua localização (sobretudo no período do inverno) e pela falta de intervenções estruturais nos últimos anos.
E não custa lembrar que o governador Flávio Dino (PCdoB) assegurou durante o seu périplo no período eleitoral que a cidade seria beneficiada com a ação, mas até agora nada foi feito.
Enquanto isso a população continua a conviver com os problemas há cada nova chuva…
Blog do Samuel Bastos