quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Paulo Castro de olho em 2020...

Paulo Castro ( de camisa amarela) ladeado por amigos no povoado Pedras 
O funcionário aposentado da CEMAR, Paulo Cesar Castro, filho do ex-prefeito de Caxias Zé Castro (in memoriam), disse ao titular do Blog que vai disputar a eleição em 2020. Paulo Castro tem pretensões politicas e concorrerá ao cargo de vereador pelo município de São João do Sóter nas eleições municipais do próximo ano. Em visita que fez no inicio do mês de janeiro a amigos que moram no povoado Pedras o futuro candidato recebeu as bençãos e a confirmação de que terá o apoio na empreitada vindoura.

"Tenho tudo para me encontrar com o povo de São João do Sóter. Lá era a principal base eleitoral do meu saudoso pai quando o lugar se chamava São João dos Poleiros. Serei candidato a vereador com as bençãos das pessoas de saudosas lembranças como Sóter Mendes, Eugênia Campos, Aluísio Lobo e José Castro", disse Paulo Castro. 

Paulo Castro informou que a ex-prefeita Luiza Rocha já o procurou e manteve com ele os primeiros contatos sobre a candidatura ao legislativo sotense. "Fiquei encantado com a cidade, como cresceu, se desenvolveu e vai continuar crescendo. Eu quero contribuir com esse crescimento exercendo na Câmara um mandato de vereador. Tudo isso, claro, se o povo me conceder essa oportunidade em 2020", disse 

Paulo Castro ainda não está filiado a nenhum partido politico em São João do Sóter, mas disse que está estudando o melhor caminho que deve seguir para poder ingressar numa agremiação partidária.