terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Deputada Cleide Coutinho desmente suposto apoio a Fábio Gentil  


Após ser publicada no Blog do Diego Emir a informação de que a deputada estadual Drª Cleide Coutinho poderia aderir ao grupo político do prefeito Fábio Gentil, a parlamentar reagiu e informou que a declaração do gestor caxiense não procede.
Em comunicado enviado ao Blog do Diego Emir, Drª Cleide esclarece:
Caro Diego Emir,
Não tem a menor procedência a informação postada hoje, 19/02, em seu blog sobre minha adesão política ao grupo político do prefeito Fabio Gentil.
Como deputada estadual, que obteve a segunda votação do estado, exerço liderança política de um grupo em caxias composto de três vereadores, um ex-prefeito, dois ex-vice-prefeito, um ex-presidente da câmara, ex-vereadores e centenas de lideranças populares e comunitárias com quem compartilho minhas decisões políticas estratégicas e entre elas nunca se cogitou a adesão divulgada por seu blog.

Sou civilizada, na vida pessoal, profissional e política, e seguindo os ensinamentos do meu saudoso marido, não faço inimigos na política. Por isto mantenho a melhor relação pessoal e institucional com todos os atores da política caxiense, entre eles o prefeito Fabio assim como todos os meus pares na assembleia legislativa do estado, sempre no interesse dos municípios que me honraram com expressiva votação.

Quando meu grupo político se reunir e decidir nossa caminhada para 2020 em Caxias, terei enorme prazer em lhe informar, pelo respeito profissional que vc merece.
Peço lhe que dê o mesmo destaque no seu blog, do desmentido que apresento nesta nota.
Cleide Barroso Coutinho
Deputada estadual