sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Deputada Cleide Coutinho se reúne com secretário estadual de Saúde Carlos Lula 


A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho expôs ao Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, os problemas e também os avanços que a saúde estadual vive na região leste do Maranhão.
Dra. Cleide esteve na reunião, que aconteceu quinta-feira (21) acompanhada do prefeito de Coroatá Luís Amovelar Filho e do ex-prefeito Luís Amovelar, além do secretário municipal da Saúde do município, Vinicius Araújo, que também é presidente do COSEMS.


Também participaram do encontro o ex-deputado estadual Rubens Pereira e a Sra. Karla, secretária adjunta da Saúde do Estado.
Carlos Lula disse que Dra. Cleide “é uma entusiasta da saúde pública, parceira política de todas as horas e quando se reúne comigo é sempre para dar sugestões que visam melhorar a saúde em nosso estado, particularmente na região leste”.


O prefeito Luís Amovelar Filho afirmou que a reunião foi “proveitosa e produtiva, graças ao empenho e experiência da nossa deputada estadual que luta incansavelmente pela saúde pública da nossa região”.
Ao final da reunião, Drª Cleide agradeceu: “Ao meu amigo e secretário Carlos Lula, que sempre me recebe com muito carinho e atenção e também às lideranças políticas que me acompanharam, pois sou a representante política da nossa região e tenho o dever de lutar para que eles possam oferecer melhores e mais serviços de saúde ao nosso povo”.
Ascom/Dep Cleide Coutinho