quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Drª Cleide Coutinho recebe em seu gabinete as visitas do prefeito de Santa Filomena e da vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão 

Drª Cleide Coutinho recebendo as visitas de Paula Noleto (vice-prefeita de Alto
Alegre do Maranhão) e Idam (prefeito de Santa Filomena) 
A deputada estadual Drª Cleide Coutinho (PDT) recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Santa Filomena, Idam, juntamente com a vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Paula Noleto. 
Na pauta do encontro, a discussão de ações que levem benefícios para os dois municípios, onde a parlamentar tem forte base política.
"É sempre uma grande satisfação receber meus amigos e parceiros em meu gabinete, que estará sempre de portas abertas para todos. Nosso objetivo é trabalhar por um Maranhão mais justo e digno para todos", afirmou Cleide Coutinho.
Ao final do encontro, o prefeito Idam convidou a parlamentar para participar do primeiro grito de carnaval de Santa Filomena, neste final de semana. "A deputada Cleide Coutinho faz política com amor, dedicação e respeito aos seus parceiros. Isso é muito importante pra nós, que iremos sempre retribuir com nosso total apoio. Este final de semana ela é nossa convidada para estar mais uma vez com a gente, nas prévias da nossa festa carnavalesca", disse Idam.
Fonte: Ascom