quinta-feira, 21 de março de 2019

XXII Marcha a Brasilia: Taniery Cantalice participará como representante da mulher maranhense do Movimento Mulheres Municipalistas 

Taniery Cantalice faz parte do Movimento Mulheres Municipalistas 
A ex-secretaria municipal da Mulher, Taniery Cantalice, está se mobilizando para levar a maior caravana de mulheres maranhenses na politica para participarem da XXII Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios que acontecerá entre 8 e 11 de abril. Vale ressaltar que Taniery atua há mais de dois anos como representante da mulher maranhense no Movimento Mulheres Municipalistas (MMM) da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 
"Mesmo não estando mais a frente da Secretaria da Mulher de Caxias continuo na luta por nossos direitos através de outras instituições bem como trabalhando em cima dos projetos para nossas mulheres e na Marcha estarei dando minha contribuição não somente para as mulheres caxienses e do Maranhão, mas para todas as mulheres do Brasil", explica Taniery. 
Taniery informou ainda que o Movimento Mulheres Municipalistas completará seu segundo ano durante a XXII Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios. "O MMM foi lançado na edição da Marcha de 2017 e realiza reuniões direcionadas ao publico feminino municipalista. Nessa edição, serão apresentados pelo Movimento os avanços desde o primeiro ano e convidar mais mulheres que atuam no meio municipal a apoiarem a construção dos passos a serem realizados nos próximos anos", frisou. 
Confira abaixo o convite convocando para XXII Marcha e a programação do MMM.