quinta-feira, 21 de março de 2019

Evilásio do PAM é lembrado pelo vereador Ramos 


Na sessão ordinária desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal o vereador Ramos prestou uma homenagem ao ex-vereador Evilásio do PAM (foto acima) no aniversário de dois anos de sua morte. Fazendo uso da palavra no pequeno expediente, o parlamentar destacou o legado do parlamentar falecido no dia 21 de março de 2017. 

"Faz dois anos que esta Casa perdeu este ilustre vereador, Evilásio Roque Ramos. Um homem que se dedicou à nossa cidade, que tem uma larga folha de serviços prestados em nosso município. Um colega de infância. Trabalhamos em órgãos públicos e continuamos a nos ajudar até o último dia da sua vida”, discursou Ramos.


O vereador Ramos encerrou o seu pronunciamento pedindo aos colegas de parlamento para ficarem de pé e rezarem uma oração em homenagem à Evilásio.

Requerimentos
Ainda no pequeno expediente, Ramos reforçou seus requerimentos que solicitam do Poder Executivo recapeamento asfáltico da Rua do Mangueirão, e em toda a sua extensão no bairro Vila Alecrim, das ruas dos bairros Antenor Viana e Teso Duro e o calçamento das demais ruas onde não existe calçamento ou asfalto em Caxias.
ASCOM/CMC