quinta-feira, 21 de março de 2019

PRF recupera em Caxias veiculo abandonado com registro de roubo em Teresina 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 13 horas, um carro (produto de roubo), modelo caminhão carga leve da Hyundai, ostentando a placa OEE - 7461 de Teresina (PI), nas proximidades da Praça da Chapada, em Caxias. 

O veículo havia sido deixado por dois criminosos na Travessa da Aroeira.Uma equipe da Delegacia da PRF compareceu ao local e ao realizar consulta da placa constatou que o veiculo foi tomado de assalto por volta de meio-dia em um restaurante no bairro Vermelha em Teresina. O veículo foi recolhido e levado para o 1º DP. 

O proprietário do veiculo, identificado como Francisco das Chagas, mais conhecido como Chibica do Frete, ficou muito feliz quando soube da noticia, informada pelo PRF Eliabe Brandão que seu veiculo foi recuperado praticamente em menos depois de ter sido roubado na capital piauiense. A ocorrência foi encaminhada para o 1º DP onde foi feito o registro de recuperação de veículo.
Os criminosos abandonaram o veiculo na Travessa da Aroeira e se evadiram tomando rumo ignorado em um Classic, cor prata.