sábado, 6 de abril de 2019

Vereador Tevi prestigia aposição de foto do deputado Humberto Coutinho (in memoriam) na galeria de ex-presidentes da Alema 

Marciana Bezerra, deputada Cleide Coutinho e o vereador Tevi Lima 
O vereador, Tevi Lima, acompanhado da esposa Marciana Bezerra e dos filhos André e Antônio  Joaquim, participou da cerimônia de Aposição de Foto do deputado Humberto Coutinho (in memoriam) na Galeria de ex-presidentes da Assembleia Legislativa. O evento aconteceu na ultima terça-feira (02), no Salão Nobre do Palácio Manoel Beckmam, localizado no Sitio Rangedor na capital maranhense. 
Na cerimônia, que foi conduzida pelo presidente Othelino Neto, a emoção tomou conta em razão das palavras elogiosas ao homenageado Humberto Coutinho, um politico sério e cumpridor de palavra.
Amigo e aliado politico de longas datas do saudoso Humberto Coutinho, Tevi enfatizou: "Eu e minha familia tivemos a felicidade de participar de um momento que será eternizado em todo o Estado do Maranhão. Somos agradecidos ao convite que nos foi feito pela deputada Cleide Coutinho. Dr. Humberto vive e viverá eternamente em nossas lembranças".