sábado, 6 de abril de 2019

Vereador Darlan participa da reunião geral com professores e pais de alunos da U.I.M. Antonio Rodrigues Bayma 


Ontem, sexta-feira (05), o vereador Darlan esteve participando da reunião geral com os professores e pais de alunos da U.I.M.Antonio Rodrigues Bayma. A visita também faz parte da agenda do vereador para conversar com a comunidade e ouvir suas reivindicações. 

Durante a conversa com os professores e pais de alunos, o parlamentar destacou o empenho do prefeito Fábio Gentil e também parabenizou a secretaria de Educação, Ana Célia Damasceno, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo a frente da pasta. “Nós sempre buscamos esse contato, para sentarmos e discutirmos as melhorias que serão implementadas. A escola vai ganhar mais salas com ar-condicionado, para garantir maior segurança dos alunos no momento de atravessar a via a faixa de pedestre vai ser elevada e o muro do fundo será reconstruído”, disse o parlamentar que é ex-aluno da unidade de ensino. Na ocasião, o vereador ressaltou que a prefeitura vem investindo forte no setor educacional em obras de reforma e ampliação de escolas, tanto na cidade como na zona rural, frisou ainda que durante esses dois anos e quatro meses da sua gestão, o prefeito Fábio Gentil vem sempre lutando pela qualidade da educação no município.


“Com muito trabalho e dedicação a Educação no municipio está avançando, com reforma e ampliação de escolas. Esse é o  compromisso do prefeito Fábio Gentil com a população e na Câmara Municipal temos feito nosso dever de casa. Essa é a nossa bandeira e a marca diferenciada de nosso mandato” finalizou o vereador.