sexta-feira, 5 de julho de 2019

Flávio Dino volta a negar acordo com ex-presidente Sarney 


O governador Flávio Dino (PC do B), em entrevista concedida a imprensa esta semana, voltou a negar que tenha fechado acordo político com o ex-presidente da República e ex-senador, José Sarney (MDB).
“Houve algum tipo de conversa sobre política do Maranhão? Não. Houve algum tipo de acordo sobre política do Maranhão? Não. Há algum desdobramento clássico sobre eleições vindouras? Também não”, afirmou o comunista.
O suposto acordo envolvendo o governador e o ex-presidente foi revelado pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), que é neto do pai da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
Segundo Adriano, que proferiu discurso sobre o tema na Assembleia, Dino e Sarney acabaram entrando em entendimento.
“Quero deixar bem claro, e aqui não tem ingênuos, e o povo do Maranhão não é ingênuo, sim, houve um acordo entre José Sarney e Flávio Dino, é fato. O acordo em si foi implícito, explícito e para todos verem e quem divulgou foi o próprio Flávio Dino. Houve um acordo entre Flávio Dino e José Sarney. Eu vou falar aqui os detalhes do acordo? Não. Não sou eu que vou falar os detalhes do acordo. O povo do Maranhão vai presenciar esses detalhes desses acordos. O futuro dirá e todos saberão, mas houve um acordo, sim”, disse o parlamentar.
Blog do Gláucio Ericeira