quinta-feira, 11 de julho de 2019

Funcionário publico é vitima de infarto fulminante 


O servidor público Salomão Pedro dos Santos (foto), de 56 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante nesta quinta-feira (11). A vítima trabalhava há 18 anos no almoxarifado da Secretaria de Educação do município, antes ele trabalhou durante alguns anos na extinta gráfica Folha de Caxias que pertencia ao comendador Alderico Silva (in memoriam).  

O corpo do servidor está sendo velado em sua residencia na Travessa Santa Mônica, nº 111, na Galiana e o sepultamento ocorrerá no Cemitério dos Caldeirões.  

Ele deixa esposa, filhos e netos. "Era um servidor prestativo e querido por todos", disse o professor Arnaldo Rodrigues. 

Em agosto de 2017 ele (Salomão) sofreu um grande golpe na sua vida ao perder um filho de 14 anos vitima de afogamento no rio Itapecuru (reveja aqui https://www.irmaoinaldo.com.br/2017/08/corpo-de-adolescente-afogado-no-rio.html )

Nota do Blog - Salomão Pedro dos Santos era meu amigo de infância, participamos juntos da recreação infantil no SESC na metade da década de 70 e neste momento de dor expresso minhas condolências à família enlutada, me solidarizando com os irmãos Armando (que mora em Itaituba PA), Assis (comerciante em São João do Sóter), Graça Santos, Maria de Jesus (residentes em Caxias), Arminda, Arina e Rebeca (residentes em Brasilia DF) e Marcia Santos,residente em SP.