quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Ana Rosaria mira vaga na Câmara Municipal de Caxias apostando na renovação 


Quem acompanha o cenário político da Princesa do Sertão atentamente e mais de perto dá como certa a ampla renovação do parlamento caxiense na eleição deste ano. Baseado nessa analise, vários postulantes tem se movimentado fortemente para ocupar esse espaço. E dentre vários postulantes, um que se destaca, e poderá ser uma surpresa para a Câmara de Vereadores, será a eleição da professora Ana Rosaria Soares (foto acima). 
Os mais observadores já perceberam que Ana Rosaria poderá chegar longe, pois o seu carisma poderá lhe render bons frutos.
A pré-candidata é uma figura bastante conhecida nas redes sociais, universidades e nas igrejas. No movimento religioso, sua maior aposta é nos evangélicos.

Ana Rosaria vem de uma numerosa família, cujo o patriarca era o senhor "Chico Soares", seu genitor, homem humilde remanescente da zona rural do povoado Belém do "Chico Soares". A família se divide entre a cidade e a roça como a própria pré-candidata costuma dizer. Para ela, ser oriunda do meio rural só lhe acrescenta força e orgulho. 
Para o pleito eleitoral falta nove meses e alguns dias. É aguardar e conferir.