quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Aos amigos sotenses...


Paulo Castro é pré-candidato a vereador em São João do Sóter 
Decidi, sou candidato a vereador por convite do meu amigo Wellington Moura e convicção que nossa cidade cidade tem que mudar. Em nossa vida há momentos de decisões. Nosso município é promissor e um futuro brilhante devido termos as melhores terras. Quando jovem ainda via o então povoado São João do Sóter como o maior produtor de arroz e babaçu em nossa região, pois era através da família Sóter que iriam os caminhões para a nossa fabrica Francastro um dos motivos que me faz entrar na politica de nosso São João do Sóter e aqui aproveito e peço o apoio de toda família sotense. 

A prosperidade tá por vir. Temos hoje investimentos de fora no que diz respeito ao plantio de soja, milho e outras culturas. Tenho um pensamento e acredito que o São João do Sóter será o município modelo para o Maranhão.

Ressalto que nossa família Castro tem uma folha de serviços prestados à essa região. Quando meu pai (Zé Castro) foi prefeito de Caxias e São João do Sóter era um povoado, ele  construiu escolas nas localidades Maria Preta, Axixá, Candeias, São José dos Perdidos, Canta Galo, Poção, entre outros que não me recordo. Açudes também foram construídos, pois o pensamento do meu pai era que o povoado São João, devido aos seus mananciais de águas, seria o maior produtor de peixes do Maranhão.  

Filiei-me ao PSB, e me dirijo a todo cidadão sotense, para mudar e transformar o nosso município, para vivermos tempos de prosperidade.

um grande abraço do amigo Paulo Castro.